Condições de Garantia

Condições de Garantia

1. Horário de Garantia
A garantia é prestada exclusivamente durante o horário laboral, de segunda a sexta-feira (9h00-18h00). Fora deste horário, qualquer intervenção será considerada como serviço não coberto pela garantia, estando sujeita a tarifação adicional.

2. Prazos de Garantia
– Serviços: Todos os serviços prestados têm uma garantia de um mês.
– Peças: As peças possuem uma garantia de três anos.
– Caldeiras: As caldeiras têm uma garantia estendida de cinco anos, condicionada à realização da manutenção anual por parte da nossa empresa e às intervenções necessárias realizadas pelos nossos técnicos.

3. Condições de Garantia para Peças
A garantia das peças é providenciada pelo fornecedor. Contudo, a mão de obra associada à instalação ou reparação das peças não está coberta pela garantia das mesmas, sendo este um serviço pago.

4. Exclusões e Limitações
A garantia não cobre danos resultantes de uso indevido, manutenção imprópria por terceiros, desgaste normal ou intervenções não autorizadas. A garantia perde a validade se as manutenções e intervenções não forem realizadas de acordo com as especificações do fabricante e pelas equipas técnicas credenciadas pela nossa empresa.

5. Procedimentos para Acionar a Garantia
Para acionar a garantia, o cliente deverá contactar o serviço de apoio ao cliente, dentro do horário laboral estipulado, fornecendo todas as informações necessárias sobre o defeito observado e a prova de aquisição do serviço ou produto. A análise e aprovação da cobertura da garantia serão realizadas conforme os termos aqui descritos.

6. Informações Adicionais
Para mais informações ou esclarecimentos sobre as condições de garantia, os clientes podem entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente e/ou através dos canais oficiais da empresa.

 

Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

Em conformidade com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informamos que, em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma das seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios (RAL):

 

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

  Website: [www.arbitragemdeconsumo.org](http://www.arbitragemdeconsumo.org) 

  E-mail: cniacc@fd.unl.pt 

  Telefone: 213 847 484

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

  Website: [www.centroarbitragemlisboa.pt](http://www.centroarbitragemlisboa.pt) 

  E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt 

  Telefone: 218 807 030

 

Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha

  Website: [https://ec.europa.eu/consumers/odr](https://ec.europa.eu/consumers/odr)

Estas entidades têm competência para resolver litígios relacionados com serviços prestados no âmbito de contratos de consumo celebrados em Portugal. Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em [www.consumidor.pt](http://www.consumidor.pt).

 

Política de Privacidade e Proteção de Dados

A TECNIDOM LDA valoriza a proteção da privacidade dos seus clientes. Em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), recolhemos e tratamos dados pessoais de forma segura e transparente, apenas para as finalidades necessárias à prestação dos nossos serviços, como a instalação e manutenção de equipamentos.

Os dados recolhidos incluem informações de contacto e dados necessários para o cumprimento dos serviços contratados. Utilizamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. O consentimento será solicitado para cookies que não sejam estritamente necessários. Para mais informações, consulte a nossa [Política de Cookies].

Os utilizadores têm o direito de aceder, retificar, eliminar ou limitar o tratamento dos seus dados, bem como o direito de apresentar uma reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

Política de Cancelamentos

Devido à natureza dos serviços prestados pela TECNIDOM LDA, que envolvem a instalação e aplicação de peças que, uma vez colocadas, são de uso permanente, não é possível efetuar devoluções ou cancelamentos após a conclusão do serviço. No entanto, caso haja algum problema com a execução do serviço, comprometemo-nos a analisar e resolver a situação de acordo com os termos do contrato e a legislação aplicável.

Para mais informações sobre a nossa política de cancelamentos, por favor entre em contacto connosco através dos nossos canais de atendimento.

A nossa Política de Cookies no Remodelações-BricoVitor destina-se a proporcionar uma experiência online mais personalizada aos nossos visitantes. Utilizamos cookies para entender como o nosso site é utilizado, melhorar conteúdos, e personalizar anúncios. Estas pequenas informações nos ajudam a oferecer um serviço eficiente, mas não coletamos dados pessoais identificáveis sem o seu consentimento. Ao navegar em nosso site, está a concordar com o uso de cookies de acordo com a nossa Política. Para saber mais ou gerir as suas preferências de cookies, por favor, consulte a nossa página de Política de Privacidade.   
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